Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.

MEDIA

MEDIA. NOTÍCIAS.

MDFACHADA É REVESTIMENTO INTERIOR DO MUDA, O NOVO BAR DO PORTO

2 Março 2016

MUDA é um novo bar e restaurante, recentemente aberto na zona história do Porto. Situado na rua com mais bares por metro quadrado da Invicta, este é um espaço de eleição e especialmente feito a pensar, segundo o sócio Joel Azevedo, “em quem procura ambientes mais relaxados. Com o MUDA quisemos criar um local onde fosse possível comer petiscos de boa qualidade até horas tardias.”

Construído a partir de um edifício de tecidos, agora totalmente reabilitado, o MUDA tem um pé direito muito alto, divide-se em dois pisos, onde foi aplicado o aglomerado de cortiça expandida MDFachada, da Amorim Cork Insulation, seja como revestimento de paredes interiores ou nos tetos. Para Joel Azevedo “A cortiça, como revestimento, é uma escolha acertada com diversas vantagens; quer em termos económicos, quer no isolamento térmico, acústico e de ruídos mas também como material de decoração, porque além de ser esteticamente bonito é fácil a composição de diferentes texturas e com isso a criação de diferentes cenários.”