Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.

MEDIA

MEDIA. NOTÍCIAS.

ESPAÇO CONVERGE/ DIVERGE APRESENTA INSTALAÇÕES MODULARES DE CORTIÇA

2 Novembro 2015

Numa parceria com a Ideia.M e a FEUP, a Amorim Cork Insulation forneceu aglomerado de cortiça expandido para o desenvolvimento de duas estruturas modulares para o BIN@ PORTO, um evento anual de negócios e inovação, que se realizou entre 2 e 4 de Novembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. ARCHIPELAGO é uma instalação que, como o próprio nome indica, remete para uma ilha de lugares sentados, essencialmente com dois tipos de funcionalidade: uma área individual de descanso e trabalho ou, em alternativa, um spot confortável de debate e confraternização social na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Por sua vez, o Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto acolhe a estrutura THE RING, que se dispõe de forma circular para a realização de várias dinâmicas de grupo, sendo totalmente configurável mediante as necessidades dos alunos e visitantes.

Créditos do projeto - Design e produção: IDEIA.M | Material: Cortiça - Amorim Cork Insulation | Evento: BIN@Porto 2015 | Localização: UPTEC - Porto